27/04/2013

Mais idéias de cofrinhos em eva para as crianças!!








6 comentários:

  1. Están muy bonitas estas ideas. Muchas gracias por compartirlas. Feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, achei seu blog no de uma amiga, e me encantei, parabéns aqui tem coisas lindas e interessantes!! Já estou seguindo!! Esses cofrinhos estão fofinhos.
    Venha me visitar e se gostar fique por lá!!

    Tem concurso meu com coats corrente, se der participe que vou adorar!! Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Que fofura esses cofrinhos, amei e amei!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  5. seus trabalhos são lindos e encantadores ameiiii, obrigada por está participando do nosso sorteio,fique a vontade pra sempre nos visitar adoramos seus recadinhos fofos DEUS continue de iluminando e abençoando com muitas ideis e sucesso...bjão da kris e tati
    ha e somos gêmeas sim carne e unha...kkkkk as aregamos mais é coisa de irmãs msm mais passa rápido é só discordância rsrs

    ResponderExcluir