03/05/2012

Caderno de Receitas em mdf e caixa de sorteios !!



Oi meninas este caderno de receitas em mdf não foi eu quem fiz, minha visinha trouxe aqui em casa para me mostrar mas nao teve como eu nao postar olha só como ficou lindo nao é verdade??? kkk que menininho mais cut cut..Entao postei para que muitas possam tirar essa idéia.
 Bem mas a caixa de sorteios foi eu quem fiz , estava havendo aqui na escola wizard pertinho de casa, varios sorteios de pascoa, e minha irma trabalha la entao pediu que eu fizesse uma quanto mais simples melhor, bem mais simples que isso nao da né kkkkkk.
 Bjuss da Luh..

10 comentários:

  1. Adorei o caderno de receitas, lindo lindo! E amei conhecer seu cantinho, vc é muito caprichosa em tudo o que faz. Vou voltar mais vezes! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, isso mesmo se vc divulgou no blog e face tem direito a 3 chances, preencher 3 vezes (1 sem os links de divulgação) , outra com o link do face e outra com o link do blog. Qquer outra dúvida é só gritar...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofo... Lindo demais!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu!!!
    Obrigada por participar do sorteio querida!
    Boa sorte!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Prontinho Lu, já vim retribuir a visitinha, agradecer sua participação lá no sorteio, seguir o seu blog e apreciar o seu lindo trabalho ... ufaaa, fiz tudo certinho, rsrsrsrrss adorei sua cx para sorteios, ficou bem cute ... tem mais dis sorteios lá no blog, não deixe de participar ! bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu, lindo lindo o caderno... Muito capricho.
    Ótima ideia.
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Passei para retribuir a visita! Já estou te seguindo! adorei o teu blog!
    gde bjo
    Dani Larri

    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi flor, obrigada pela visitinha em meu cantinho. Também ja estou te seguindo, adorei seus trabalhos.
    Beijinhos bom fim de semana e volte quando quiser.

    Aline

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Luana!
    Adorei seu cantinho.
    bj,

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor,
    fiquei muito feliz.
    Quando fizer a rosa me avisa tá?

    beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir