16/04/2012

Bolos em E.v.a e em Biscuit lindosss






























Minhas lindas amigas do meu blog, postei essas fotos de bolos pq me encantei com tanta coisa bonita, bem esses não foi eu quem fiz, mas vou fazer alguns ou pelo menos tentar pq irei me casar em julho entao gostaria de eu mesma fazer meu bolo  cinematografico.

Bem achei lindo cada detalhe, cada florzinha,  as mulheres que fizeram estes bolos merecem meu total elogio, respeito e admiraçao, pq sei que não é facil não fazer um desses, estes bolos eu peguei na net e outros das minhas amigas do blog, bem alguns sao  de eva e outros de biscuit, eu pretento fazer mes que vem curso de biscuit, vou ver se é legal nao custa nada tentar fazer mais um tipo de arte.

Meninas espero que tenham gostado pois eu ameiiiii. Bjcas da Luh..

5 comentários:

  1. Olá Lu! Nossa que show de bolos. Um mais lindo que o outro.
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos! ainda não arrisquei o biscuit! mas tbem admiro essa arte! bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa são verdadeiras obras de arte
    http://ateliedanol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimos trabalhos!
    Parecem reais!

    Um excelente fim de tarde !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo todo este movimento pré nupcial.
    Filhotinha cheia de dúvidas...
    Escolho este...não...este aqui...não e o Karlos só coçando a cabeça.
    Beijão no coração de vcs.
    Já fiz as postagens que te falei.
    Obrigada por me seguir no "Pilotando Fogão e Forno"

    ResponderExcluir