10/01/2012

Sapatinho linnnndo!!!

Dando creditos para a Lurdinha arraso!!!! ^^

2 comentários:

  1. Esse sapato ficou muito da hora!
    Lu, como vc gosta de artesanato acho que vai gostar de ver um blog duma irma daqui de Serrana.
    Dá uma olhada: http://www.artesanatos-carmen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O franklin, essa moça é a mae do tiago nao é? Pq o sobre nome é o mesmo, bem eu pensei que era outra Carmen uma que eu sai no campo uma vez ai em Serrana, mas ele era loira do cabelo bem curtinho, e dizia que sua familia era do Chile.. Bem nao sei se vc conhece. Ela é da congregação da zu..Mas o nerso, to tentando mandar recados no seu blog e nem ta dando, bem ai eu fui ver o que era e vi que vc nao me segue, ai menino vo ti da uma quatro puxada nas costas como diz meu pai,ai vc vai ver, add la infiliz, =) Olha manda um super beijo para a tia Marina e mostra meu blog para ela ver. Depois vc me fala o que ela achou, tio lopo véi. ^^

      Excluir